Resenha Água Micelar Bioderma e L’Oreal

Olá, meu povo! Olá!

Hoje vou falar o que eu achei da Água Micelar da Bioderma e da L’Oreal para remoção da maquiagem.

Eu tenho pele sensível e costumo ter reações a alguns produtos mais agressivos. Então, tempo atrás descobri a Água Micelar da Bioderama. Atualmente a L’Oreal também lançou a sua. No geral, as duas são bem parecidas e prometem não agredir a pele ao remover a make.

Ela é uma mistura de tônico e demaquilante leves, indicada para peles sensíveis, normais e secas. Sua função é retirar as impurezas da pele e limpar suavemente olhos e rosto, removendo maquiagens mais resistentes à água (se for muito, muito resistente aí eu aconselho um demaquilante mais cremoso ou do tipo bifásico que contém óleos que ajudam a remover mais facilmente).

As duas marcas não contém álcool, parabenos, corantes ou perfumes. Não é necessário enxágue após o uso, pois ela não deixa resíduos (mas ás vezes, eu enxáguo mesmo assim). Ah, e também é calmante da pele.

As duas são bem parecidas, eu não achei diferencial nenhum nelas em relação a remoção da maquiagem. A Juliana Goes fez um vídeo comparando as duas e percebeu que a Bioderma limpa mais com menos produto no algodão, se tiver interesse clica aqui e veja o post dela com o vídeo para terem um comparativo.

E aqui está o resultado! BUUUH… Sem make alguma, perdendo a dignidade em 3,2,1… hahahah… Brincadeira, só pra mostrar que eu usei apenas as águas micelares (será que é isso, produção?) e removeu a maquiagem inteirinha, até o olho pretão!

Um comentário em “Resenha Água Micelar Bioderma e L’Oreal

Deixe um comentário

