Protetor Solar Avène

Usar protetor solar é importante em qualquer estação do ano, concordam? Ficamos expostos aos raios UVB/UVA  durante todo o dia faça chuva ou sol. E devemos lembrar da exposição em lâmpadas e computadores que também emitem raios e agridem nossa pele.

O último protetor solar que comprei foi este da Avène.

20160715_145731.jpg

Quando fui comprar fiquei super na dúvida entre ele e o novo da Vichy Capital Soleil Clarify com cor (ganhei amostrinhas da minha dermato e também ou falar dele em outro post).

Queria uma que fosse com toque sequinho e com cor, pra substituir a base quando quero uma pele simples e uniforme mas protegida ao mesmo tempo. Para esclarecer minhas dúvidas pedi ajuda à atendente da farmácia e ela me contou a sua experiência com elas (já que não tinha nenhuma amostrinha pra eu testar). Conversa vai, conversa vem e eu super indecisa (poque sou dessas) acabei optando pela da Avène sem cor (existe a versão com cor) que acabei achando mais sequinha.

Uhuu! Deu certo! Fico sempre na dúvida em comprar protetor solar ainda mais aqueles com cor porque acho que nunca fica bom o tom deles na minha pele. Sempre fico meio alaranjada, ou rosada demais ou escura demais. Então, a versão sem cor se encaixou perfeitamente. Thanks, God.

Informações do verso do produto:

20160715_145742.jpg

Além de alta proteção e toque seco é também:

  • Antioxidante (previne o envelhecimento precoce da pele);
  • Seborregular – Oil-free;
  • Sem perfume;
  • Sem parabenos;
  • Hipoalergênico e não comedogênico;
  • Resistente à água;
  • Dermatologicamente testada e por tanto indicada para todos os tipos de pele (inclusive as sensíveis);
  • E, é feita com água termal, claro! Muitos benefícios em um produto só.

oqcheinormal

Dos protetores solares que eu já usei, este foi o que mais gostei. Nem parece que você passou protetor no rosto, realmente tem toque seco. Eu que uso antes da base achei a sensação bem legal. Não pesou com a finalização da maquiagem, sabe? (com outros parecia que o rosto ficava melecado, sei lá).

Outra super vantagem é que a marca não testa em animais (mandou bem, Avène!) além de todos esses benefícios que ele traz juntamente com a alta proteção solar.

* Vale lembrar que cada pessoa tem um tipo de pele. Eu tenho pele mista e atualmente estou com ela seca, pois faço tratamento para oleosidade e espinhas então pode ser que nem todas as pessoas cheguem ao mesmo resultado que eu, além de considerar o clima da região que pode contribuir com a sensação do produto na pele e alterar o resultado final.

ondenormal

Comprei meu Avène na farmácia Panvel da minha cidade. Mas você consegue comprar em farmácias e drogarias físicas e on-line do todo o país. O valor dele pode variar em cada região. Eu paguei em torno de R$ 70,00 o frasco de 50ml.

Beijos!

aviso blog

 

 

 

2 comentários em “Protetor Solar Avène

Deixe um comentário

