Caneta delineadora Master Precise Maybelline

Olá, gurias!

A gente ama um delineado poderoso, né! E quando as marcas lançam produtos que prometem revolucionar nosso dia a dia, é tudo de bom. Então, eis que nós, rélis mortais que adoramos uma make vamos lá e compramos para ver se é isso mesmo. Hoje vou falar da caneta delineadora Master Precise da Maybelline.

20160717_141445.jpg

A Maybelline lançou no final do ano passado essa caneta delineadora com ponta super fininha (0,4 mm, não fui eu quem mediu, foi a própria marca quem divulgou… hehhehe) contendo apenas 1ml, isso mesmo. Espero que esse 1ml dure 1 século. Táh, e tu Evelyn só comprou agora? Sim, como diz aquele ditado: Fazer o que né!

20160717_141525.jpg

Realmente é super precisa e tem uma pigmentação boa. Consegui fazer um gatinho bem lindinho, olha aí, olha aí nem a fitinha adesiva eu precisei usar (yeah). Então, o nome justifica!

Fiz um teste em minha mãe também, que tem a pálpebra mais enrugadinha para ver como ela se comportava (já que em pálpebras mais flácidas a dica é não usar delineador) e na passada ela deu uma borrada. Não consegui ser tão precisa, sorry!

Testei a espessura dos traços com a ponta da caneta. Os primeiros apenas com a pontinha e os outros com a caneta mais deitada, vocês percebem a diferença do traço. Logo depois de passar, esperei um minutinho e passei a mão pra ver se borrava, e o resultado foi esse:

Achei que nesse sentido a tinta do delineador não é tão pigmentada como podem ver, ela se desfez e borrou na minha mão. Aí já vai um alerta para as estrambelhadas como eu que esquece que tá de maquiagem e mete o dedo no olho… sou dessas!

Noutro dia, em que usei, apliquei ao meio dia e fui retirar a maquiagem à noite perto das 20h, percebi que ela carimbou minha pálpebra.

20160518_190107.jpg

Em linhas gerais gostei. Achei a ponta dela bem fininha, mas é uma esponjinha, sabe? Que eu acredito que na medida em que usamos ela vá deformando e amaciando cada vez mais. Não sei se me entenderam… e se isso acontecer ela poderá perder sua precisão. Mas, pra quem gosta de delineado é uma caneta muito boa. Pode-se fazer traços bem fininhos ou mais grossinhos.

Nota: No outro dia em que fui abrir a caneta, eis que tenho uma surpresa, a tinta estava vazando… ui ui ui…

ondenormal

Comprei ela em uma farmácia física, mas você pode encontrar em drogarias e lojas de cosméticos físicas e on-line também. Paguei R$ 39,90 a caneta com 1ml.

Já testaram? Me contem!

Beijo, amores!

aviso blog

 

Deixe um comentário

