Borradinho Hits Specialittà

Olá, galera!

Vocês já devem conhecer aquelas fitinhas líquidas que retiram o excesso de esmalte ao redor da unha, né? É, vieram e prometem facilitar nossa manicure sagrada da semana. A marca Specialittà Hits lançou a sua no Brasil, e eu é claro, estava louca pra testar.

Via aqueles mini tutoriais nas redes sociais e achava o máximo. Então resolvi testar. É assim, tu passa uma camada da fita ao redor da unha, sem encostar nela, porque se ficar na unha o esmalte não adere.

Passei o esmalte, duas camadas e deixei secar um pouquinho só. A fita vai ficando transparente ao secar também.

Depois, com o auxílio de uma pinça, puxo aquela película que ficou, assim, óh:

Excesso de esmalte removido sem algodão e acetona. Claro, sempre fica um pouquinho de excesso (pelo menos nas minhas) aí eu retiro com removedor de esmaltes e um palito (vou fazer um post com os que eu uso sem acetona pra não prejudicar a unha).

E pronto, unhas feitas!

Tenho um ponto negativo a considerar: a fita líquida da Hits possui hidróxido de amônia em sua composição, então tem aquele cheiro forte de tintura de cabelo, sabe?

Então, é válido ressaltar que para quem é sensível a este componente, tem pele sensível ou alergia a este componente é melhor ficar atento. Em caso de dúvida, procure um profissional pra te indicar o melhor a fazer.

ondenormal

Paguei R$ 5,99 o vidrinho e você encontra em esmalterias, farmácias e lojas de cosméticos físicas e on-line de todo o Brasil.

Um beijo, meu povo!

aviso blog

Deixe um comentário

