Make Academia, porque não sou obrigada!

Gurias! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje vim mostrar os produtinhos que uso pra fazer uma maquiagem bem leve e simples para academia. Sim, você leu certo. Academia, porque não sou obrigada a ir sem, não é?

20160428_185740.jpg
Adoro fazer um biquinho nas fotos, perceberam? hahaha

Acredito que muita gente pensa assim. Eu, não saio de casa de cara lavada, nunca! Eu não gosto das minhas manchas no rosto, dos melasmas, e isso me incomoda muito e das espinhas também, mas hoje graças a Deus não são mais problemas (estou em tratamento das malditas e muito satisfeita, por enquanto). Então, meu problema principal eu escondo com um BBCream ou até, às vezes base.

Estou usando este da Maybelline Dream Oil Control 8 em 1 que promete controlar a oleosidade e o brilho, hidratar e auxiliar no tratamento das espinhas pois contém 2% de ácido salicílico.

O carão:

20160428_185746

Ignorem o cabelo e o lábio da pessoa escamando, nos lábios estou passando Probentol Derma pra hidratar.

Os produtos e como eu os utilizo:

20160615_174201

Pele:

BB Cream Dream Oil Control 8 em 1: uso a esponja Beauty Blender (essa não é) pra uniformizar a pele. Adoro fazer a pele com essas esponjas, dão um super acabamento.

Bronzer Avon Sun Cor médio: uso pra fazer o contorno com o pincel de blush chanfrado mesmo, esse é da Panvel.

Sobrancelha:

Uso a paleta de sombras da Vult (já falei dela em um post aqui) cor 01, Divas. Utilizo o marrom para a correção com o pincel chanfrado nº2.

Cílios:

The Colossal Maybelline Super Filme: Máscara de cílios para abrir mais e definir o olhar, e dou uma curvadinha pra modelar os cílios (o curvex é da Panvel).

E, pronto! Make arrumadinha, bem discreta pra não perdermos a dignidade na academia… hehehe

Espero que tenham curtido a dica!

Até o  próximo post, gurias!

aviso blog

Deixe um comentário

