Testei Shampoo e Condicionador Reparação absoluta CliniHair

Olá, meninas!

Mais uma dica que eu testei, aprovei e estou amando. O shampoo e condicionador da linha profissonal CliniHair Reparação Absoluta da Niely.

20160605_125350.jpg

Já estava procurando há um tempo um tratamento para os cabelos que podia fazer no banho, assim rapidinho e com um resultado satisfatório. Na mesma semana, minha mãe tinha feito química no cabelo e queria um shampoo que ajudasse a dar brilho e maciez nos cabelos e ao mesmo tempo reduzir o volume dos fios. Então, fomos à farmácia aqui perto de casa e ela me disse: “esse aqui será que é bom?” Eu li o rótulo e disse: “vamos testar”. Foi assim que achei o kit da CliniHair. Oba!

Eu sou a louca pra testar os produtos quando compro. No fim do dia quando fui tomar banho lavei os cabelos com ele. Guria, nunca tinha sentido uma sensação tão gostosa assim. Meus cabelos ficaram leves, macios, cheirozinhos. Aí uma delícia! Eu falei pra minha mãe: “vou fazer um post dele com certeza”.

Fiz o teste do shampoo durante mais ou menos uns 15 dias para contar a minha experiência. Cheguei a conclusão que cabelo estava precisando disso. Olha só o antes e o depois:

Percebem o brilho, acho que até a leveza se percebe na foto… ahaha.

Claro que devemos prestar atenção: cada tipo de cabelo tem uma necessidade e precisa ser tratado com tal. Precisamos de nutrição, hidratação, reconstrução da fibra celular seja ele como for. Este é um exemplo ótimo de reconstrução.

Informações verso do Shampoo:

20160605_125834.jpg
O shampoo é sem sal

Informações verso Condicionador:

20160605_125937.jpg
O condicionador é concentrado

Eu também faço sempre uma troca de produtos. Não é que o cabelo acostuma, é que ele já não precisa mais dos ativos que estão no shampoo. Ele já faz o seu trabalho de reconstrução ou nutrição. Aí devemos trocar para que ele receba outros benefícios que este não está proporcionando mais aos cabelos. Sacaram? Ou confundi vocês? Aqui está uma tabelinha de como devemos hidratar e nutrir os cabelos nos dias da semana escolhidos para lavar os cabelos, por exemplo:

Cronograma.png
Imagem: tatianaaguiar.com.br

Por mais que seja indicado lavar os cabelos dia sim, dia não, eu não consigo seguir essa linha porque vou à academia segunda, terça e quinta e suo muito, então tenho que lavar os cabelos praticamente todos os dias. Também vai de cada pessoa, as vezes seu cabelo precisa ser lavado todos os dias por ser muito oleoso, outros a cada três dias por ser seco ou normal. Isso depende muito de cada um. Então eu adapto essa tabela de acordo com a minha necessidade.

oqcheinormal

Adorei o resultado! Deixou meu cabelo com uma maciez, um brilho e um cheirinho maravilhoso, tudo que a gente gosta, né! Nunca tinha usado produtos da marca, esse foi o primeiro e certamente não será o último. Quero testar mais tratamentos capilares da marca Niely.

ondenormal

Você pode encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos da sua região. A marca vende em todo o Brasil. Eu paguei em torno de R$ 16,00 o kit (shampoo e condicionador). Precinho bom, né?

Beijos e até o próximo post!

aviso blog

 

3 comentários em “Testei Shampoo e Condicionador Reparação absoluta CliniHair

Deixe um comentário

