Make Up Eraser, a toalha que remove a maquiagem

Olá, minha gente linda!

Estou super ansiosa pra contar pra vocês sobre a toalha que remove a maquiagem apenas com água!

Uhuuuu… É isso aí, mara né!

20160624_142624

Ela é uma toalhinha de poliéster apeluciadinha, com tecnologia patenteada vinda da tecelagem das fibras do tecido, com um lado mais lisinho (demaquila) e outro mais fofinho (que esfolia).

Ela é bem macia, e não tem cheiro nenhum ou melhor, tem cheiro de toalha, tecido (não sei se essa característica é relevante, mas considerei pelo fato de talvez imaginarmos algum tipo de produto creme ou óleo, enfim impregnado no tecido).

IMG_20160624_134626
Esquerda: Esfolia; Direita: demaquila

Mas Evelyn, como funciona? Então gente, você só precisa de água morna. Isso aí, umedece a toalhinha e pronto. Pode usá-la em todo o rosto e inclusive em maquiagens à prova d’água, de longa duração, artísticas e em HD! Uauu… isso me encanta!

A toalha tem um tempo útil de vida, tá gente! Dura 1.000 lavagens. Talvez seja por alguma propriedade das fibras da toalha que vai se esgotando à medida que lavamos, lógico. Mas você não precisa lava-lá todas as vezes que utilizar, dependendo do nível de maquiagem na toalha, heheheh…você pode acumular e deixar para lavar de uma vez só.

Existem outras opções de cores também. A mais conhecida é a pink claro, mas tem preta, vermelha e branca também (pelo menos as que eu conheço). Dentro da caixinha, tem um folder explicativo de como utilizá-la, em inglês.

IMG_20160624_134512.jpg

Tá, Evelyn entendi como funciona, mas funciona? Bom, vamos as considerações.

20160723_191634.jpg

Dentre os produtos que utilizei, estão a base de alta cobertura da Vult e máscara de cílios da Maybelline Volum Express à prova d’água que são um pouquinho mais difíceis de retirar. Vamos lá então, minha gente… perdendo a dignidade em 3,2,1….

20160723_194714.jpg

 O resultado da toalha:

mkup.jpg

Eu gostei bastante, saiu quase tudinho… digo, quase porque depois fiz o teste com um algodão e água micelar e o resultado foi esse algodão sujinho, com um restinho. Mas, digo que bem insignificante se compararmos com toda a make, né!? Se você for tomar banho ou fizer a sua rotina de beleza, esse restinho com certeza sai bem facilzinho.

oqcheinormal

Eu gostei bastante até pelo fato de não utilizar demaquilantes, apenas água. Ponto super legal porque não agredimos tanto a nossa pele com produtos. O resultado foi super satisfatório então por mim, aprovada!

O mais interessante nessa toalha é que você utiliza muito menos algodão e demaquilante para remover a maquiagem. Economia, minha gente! Achei que esse é o maior benefício desse produto.

  ondenormal

Eu comprei on-line em uma loja muito, muito, mas muito baratinha mesmo! Quem quiser saber onde, entra em contato comigo que mando todas as informações. Super baratinha! Acreditam? Super achadinho!

 Beijos!

 aviso blog

Deixe um comentário

