Make Up Eraser, a toalha que remove a maquiagem

Olá, minha gente !

Estou super ansiosa pra contar pra vocês sobre a toalha que remove a maquiagem apenas com água!

Uhuuuu… É isso aí, mara né!

20160624_142624

Ela é uma toalhinha de poliéster apeluciadinha, com tecnologia patenteada vinda da tecelagem das fibras do tecido, com um lado mais lisinho (demaquila) e outro mais fofinho (que esfolia).

Ela é bem macia, e não tem cheiro nenhum ou melhor, tem cheiro de toalha, tecido (não sei se essa característica é relevante, mas considerei pelo fato de talvez imaginarmos algum tipo de produto creme ou óleo, enfim impregnado no tecido).

IMG_20160624_134626
Esquerda: Esfolia; Direita: demaquila

Mas Evelyn, como funciona? Então gente, você só precisa de água morna. Isso aí, umedece a toalhinha e pronto. Pode usá-la em todo o rosto e inclusive em maquiagens à prova d’água, de longa duração, artísticas e em HD! Uauu… isso me encanta!

A toalha tem um tempo útil de vida, tá gente! Dura 1.000 lavagens. Talvez seja por alguma propriedade das fibras da toalha que vai se esgotando à medida que lavamos, lógico. Mas você não precisa lava-lá todas as vezes que utilizar, dependendo do nível de maquiagem na toalha, heheheh…você pode acumular e deixar para lavar de uma vez só.

Existem outras opções de cores também. A mais conhecida é a pink claro, mas tem preta, vermelha e branca também (pelo menos as que eu conheço). Dentro da caixinha, tem um folder explicativo de como utilizá-la, em inglês.

IMG_20160624_134512.jpg

Tá, Evelyn entendi como funciona, mas funciona? Bom, vamos as considerações.

20160723_191634.jpg

Dentre os produtos que utilizei, estão a base de alta cobertura da Vult e máscara de cílios da Maybelline Volum Express à prova d’água que são um pouquinho mais difíceis de retirar. Vamos lá então, minha gente… perdendo a dignidade em 3,2,1….

20160723_194714.jpg

 O resultado da toalha:

mkup.jpg

Eu gostei bastante, saiu quase tudinho… digo, quase porque depois fiz o teste com um algodão e água micelar e o resultado foi esse algodão sujinho, com um restinho. Mas, digo que bem insignificante se compararmos com toda a make, né!? Se você for tomar banho ou fizer a sua rotina de beleza, esse restinho com certeza sai bem facilzinho.

PS: Eu faço isso mesmo! Mesmo ela removendo 99% da maquiagem, sempre passo um algodão pra finalizar e remover qualquer restinho que tenha ficado na pele. Dica que super aconselho vocês a fazerem também. Pele bem cuidada é vida!

oqcheinormal

Eu gostei bastante até pelo fato de não utilizar demaquilantes, apenas água. Ponto super legal porque não agredimos tanto a nossa pele com produtos. O resultado foi super satisfatório então por mim, aprovada!

O mais interessante nessa toalha é que você utiliza muito menos algodão e demaquilante para remover a maquiagem. Economia, minha gente! Achei que esse é o maior benefício desse produto.

  ondenormal

Eu comprei on-line pelo AliExpress. O link da toalha não existe mais (provavelmente porque vendeu tudo, aí eles acabam retirando o link). Mas é só jogar no campo de busca e ficar atento aos melhores resultados que você vai encontrar. Super baratinha! Acreditam. Super achadinho!

 Beijos!

 aviso blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s