Tônico facial Neutrogena

Atualmente tenho usando este tônico facial 2 em 1 Energizing da Neutrogena e vou contar o que achei dele.

20160715_145430.jpg

Esse tônico promete deixar a nossa pele com um frescor energizante que tonifica e limpa profundamente, reduzindo a oleosidade e também os poros.

Realmente quando você aplica sente um “ardência” que depois passa e a pele fica bem geladinha (talvez essa seria a sensação de frescor energizante e a ação de reduzir os poros) que pra pré maquiagem eu achei ótimo. Achei que a base aderiu melhor na pele, sei lá… eu senti que a pele ficou mais bonita, lisinha…

20160605_130608.jpg
O líquido é azul como visto fora da embalagem

Informações do verso da embalagem:

20160715_145528.jpg

Pela manhã acordei, lavei o rosto normalmente com sabonete Jhonsons de bebê (aquela de glicerina, sabe? amo o cheirinho de bebê); passei o tônico com um disco de algodão suavemente no rosto e pescoço, evitando a área dos olhos (porque arde). O algodão saiu assim:

20160725_163125.jpg
Só usei um lado do algodão

No quesito limpar profundamente a pele achei que o tônico se saiu bem.

Viram que mesmo limpando o rosto, sempre fica um resíduo de oleosidade ou poluição, maquiagem, etc. Eu passo normalmente pela manhã e à noite depois do banho e da água termal (às vezes esqueço ou não passo, não sigo regras).

Vale lembrar que este tônico tem álcool, então não aconselho para quem tem pele sensível, procure um sem (logo vou pesquisar tônicos sem álcool para comprar e conto pra vocês). Quando fui comprar, estava procurando um sem álcool e na correria acabei pegando esse, mas tá valendo! Só não uso ele quando sinto a minha pele muito sensível.

A marca frisa que devemos usar protetor solar após o uso dele. Mas independente do produto, devemos usar sempre!

oqcheinormal

Achei o produto, ok! Gosto do frescor que a pele fica depois de passá-lo e amo a sensação que fica pra pré base como já mencionei. Limpa mesmo. Só vou ficar devendo a parte de reduzir os poros. Como não sei se é instantaneamente (pelo efeito geladinho) ou usando à longo prazo não vou comentar. Farei uma pesquisa e o teste com ele e volto pra contar.

Se tiver que destacar um ponto negativo diria que seria a ardência, mas passa logo e é suportável a sensação. E se pudéssemos comparar à outras marcas de tônicos (Leite de Rosas, Leite de Colônia, etc.) estes mais em conta,  o preço é um tanto salgadinho. Eu acho!

ondenormal

Comprei na Panvel da minha cidade e paguei em torno de R$40. Mas, você pode encontrar nas principais farmácias e drogarias da sua cidade. Ah, e preço pode variar, claro!

Se tiverem indicações de tônicos sem álcool me escrevam, por favor!

Um beijo.

aviso blog

2 comentários em “Tônico facial Neutrogena

Deixe um comentário

