Base Revlon Color Stay 24hrs

Hoje vou falar de uma das bases que mais amo, a Color Stay 24hrs da Revlon. Posso arriscar e dizer que ela é uma das bases de acabamento profissional com um custo acessível e qualidade mara!

revlon base.jpg

No site da marca a descrição do produto diz o seguinte:

” COLORSTAY™ MAKEUP FOR COMBINATION/OILY SKIN 

Base de longa duração para peles mistas e oleosas. Exclusiva fórmula SoftFlex, que mantém um acabamento delicado e suave o dia todo. Sua tecnologia Won’t Rub Off, não mancha, não borra e não transfere, o que garante uma sensação de conforto por horas.

• ColorStay Combination/Oily Skin: para peles mistas/oleosas, tem fórmula exclusiva livre de óleo, que controla o brilho da pele”.

Informação extra: Existe a versão para peles normais e secas também, neste caso a “MAKEUP FOR NORMAL/DRY SKIN”. Lembrem-se disso quando for comprar sua  Colorstay!!!

20160809_135338.jpg

A embalagem é de vidro e a textura dela é espessa. Única coisa chata é que não vem com um pump para dosar a quantidade de base.

Atualização em Jan/2017:

Siiim, a marca acaba de lançar a versão com pump!!! uhuul). Agora ela vem assim:

colorstay-pump-normal-oily-skin-revlon-base-liquida-sand-beige.jpg

A cor que comprei na época foi a 150 Buff Chamois, mas acho ela hoje clara demais (talvez um tonzinho a mais seria melhor). Vale lembrar que se estamos no inverno a pele fica mais clarinha e no verão ganhamos uma corzinha. Ah, e também vem com proteção FPS 15 baixinho, mas valendo.

20160809_135637.jpg

Pois bem, esta base é para peles mistas e oleosas (era o meu caso na época que comprei, porque hoje ela é normal/seca em função do tratamento dermatológico que faço no momento) e funciona muuuito bem. Sua cobertura é de média a alta como podem ver abaixo:

IMG_20160808_121618.jpg
Pele limpa; só com a base e finalizada com contorno e blush

Me lembro que quando comprei, logo me apaixonei e não para de usar. Quando você passa ela demora um pouco para secar completamente, mas depois de seca na pele fica com uma textura bem sequinha. O cheiro dela parece um pouco com álcool, mas não fica impregnado não, vai sumindo.

A durabilidade dela é muito boa. Cumpre sua função de longa duração. Só não posso dizer 24hrs porque não fiquei todo esse tempo com ela. Na minha pele dura o dia todo sem sair, manchar ou borrar. Eu fiz a pele pelas 11h e retirei somente à noite depois da academia às 21h e ela estava ótima. Claro, no nariz e ao redor da boca tinha saído um pouco porque no nariz eu coço toda hora e perto da boca por beber e comer.

Essa foto eu fiz às 19h quando voltei pra casa, antes de ir à academia, a fim de compararmos se ela perdeu ou não sua cobertura.

IMG_20160809_143722.jpg
Make às 11h e às 19h

Essa base é daquelas que no banho tu passa a mão e fica meio grudenta, sabe? Não saí só com água e sabão. Pra retirar é necessário um demaquilante.

Informações da base:

20160809_140020.jpg

oqcheinormal

Eu realmente gostei e gosto bastante dessa base. Já mencionei acima as características que fazem dela uma das minhas queridinhas, se não a queridinha. Ela também foi eleita uma das melhores bases do mundo (ouou) pelo maquiador britânico Wayne Goss, top maquiador das celebridades internacionais. Se quiser assistir ao vídeo dele contanto quais são suas bases preferidas é só clicar aqui. Ah o vídeo está em inglês, claro. Se não souber não tem problema, dá pra só assistir mesmo… hehehehe que nem eu!

ondenormal

Você encontra essa base nas principais farmácias, drogarias e lojas de cosméticos da sua cidade. Físicas e on-line também. Eu comprei a minha numa lojinha que é a extensão da Sensualle daqui de Bento (não sei o nome quem for daqui, sabe) e paguei na época uns R$80,00. Hoje ela está em torno de R$100,00. Vale muito a pena pesquisar on-line, sai muito mais barato eu acredito (claro, tem que ver taxas de envio e essas coisas).

Beijos!

aviso blog

Deixe um comentário

