A fita adesiva que vai salvar seus pés das sapatilhas que machucam

Olá, pessoal!

Quem já usou sapatilha, sandália, salto e machucou os pés levanta a mão? Quem nunca, não é mesmo?

20160829_142329.jpg

Pois é, colega! A vida é muito injusta para nós mulheres. Saltos altíssimos, sapatilhas, sandálias de tirinhas beeem fininhas castigam nossos pézitos não é mesmo?!

Eu já sei minha amiga que tu passou por isso e chegou em casa com o pé todo machucado, com aquele band-aid desgrudando a cada passo e jurando nunca mais usar aquele sapato. Mas na semana seguinte, adivinha? Lá tava tu, com ele de novo.

É que divar já faz parte do nosso instinto, não é mesmo? Machucando, porém linda! É como diz aquele ditado #fazeroquené? Não adianta!

Bom, mas eu tenho uma dica muito mara que descobri a um tempão atrás e uso até hoje que me salva de muitos calçados lindos que quero usar.

20160829_142502

É essa fitinha adesiva da Nexacare que previne o surgimento de bolhas e ferimentos que o atrito dos calçados causa nos pés. Ela é dessa cor transparente que não compromete o visual se você usar em locais mais visíveis, cheia de furinhos para a pele respirar e não desgrudar, e bastante aderente. A cola gruda mesmo e não cai como o band-aid, por exemplo.

20160829_142502.jpg

Você pode recortar ela do tamanho que desejar, inclusive ao meio para utilizar em qualquer região dos pés (ouso dizer que sua utilidade vai além, porque é uma fita bem resistente, inclusive à água, não sai no banho. No final do post, dou uma dica extra).

Olha só:

collagenex.jpg
Imagens: Google

Esqueci de fazer foto quando estava usando, mas encontrei essas imagens na internet para ilustrar a utilização.

Abaixo te mostro as informações da embalagem e informações de uso:

collagenexacre.jpg

oqcheinormal

Gente, eu uso ela e foi a minha salvação! Não tenho uma sapatilha que não me machuque. Ainda mais, no verão que nossos pés incham um pouco e aí piora a situação: nas costuras, no calcanhar, vixi… que tormento. Pra quem caminha bastante também é uma super aliada.

Eu super recomendo, mas peço que prestem atenção nas advertências da embalagem, pois é uma fita de látex de borracha natural que pessoas alérgicas podem ter alguma reação.

Não usem ela se já estiverem com o pé machucado. Pode piorar a situação, inclusive na hora de puxar para retirar a fita.

Outra coisa importante é que a cola gruda e é mesmo difícil de sair, mas é normal. Com cuidado vai descolando a fita com água morna e sabonete esfregando delicadamente. Sai é só ter paciência. Leia as instruções acima se tiver mais dúvidas.

Mais um ponto a ser destacado: mesmo ela sendo transparente e discreta, à medida que você for usando, principalmente com calçados escuros, a tinta do sapato vai passando para a fita, deixando ela suja. Se te incomodar por ela estar “sujinha” é só trocar. No problems!

DICA EXTRA: Se você tem um brinco muito pesado e não usa porque a sua orelha fica rasgando ou já está rasgada, você pode pegar um pedacinho dela e recortar do tamanho do lóbulo da sua orelha e colar trás dela. Depois é só colocar o brinco que ele não vai mais pesar, pois o adesivo protege e não deixa o furo aberto enquanto estiver utilizando seus acessórios. A fita retém parte do peso do brinco aliviando a orelha.

Essa dica vale pra quem tem a orelha desse modo e pra quem não tem, justamente para evitar e segurar melhor o brinco. Massa, né!?

Assim, oh:

lobe-wonder.jpg
Imagem: Google

Tem marcas gringas que vendem esse adesivo só para orelhas que o preço é um absurdo!!! Só peço que tenham cuidado ao usar, se perceberem alguma reação alérgica suspendam o uso. Já mencionei acima as advertências!

ondenormal

Eu sempre compro na Farmácia Panvel física da minha cidade. Mas pode ser encontrada em qualquer farmácia física ou on-line. Paguei em torno de R$ 12 a 15,00 eu acho, nem olhei na hora! Tem também a fita adesiva em forma de curativo para quem já está com o machucado no pé. A linha da Nexcare tem muitos outros produtos úteis assim como estes. Vale a pena dar uma pesquisada.

Beijo, beijo!

aviso blog

Um comentário em “A fita adesiva que vai salvar seus pés das sapatilhas que machucam

Deixe um comentário

