Testei a Bruma hidratante invisível da Vichy

Já ouviram falar da Bruna hidratante invisível da Vichy?

20160823_154106.jpg

Quando descobri que a marca tinha lançado  o produto já fiquei louca pra testar. Porque eu achei que seria super prático poder usar no rosto durante o dia sem a necessidade de estragar a make. Maquiagem + proteção solar. Vocês me entendem, não é?

20160823_154558.jpg

A bruma hidratante da Vichy é uma espécie de protetor solar só que com textura mais leve.

Segundo a marca, possui fator de proteção alto, fps 50,  efeito refrescante e toque seco, sem álcool, sem parabenos, resistente a água, além de ser hipoalergênico e sem etanol. Pode ser usado em todo o corpo antes da exposição solar.

20160823_154623.jpg

Tem cheirinho suave de protetor mesmo e textura líquida de cor esbranquiçada. Ao borrifar sobre a pele fica um pouco pegajosa, mas à medida em que você espalha com as mãos, a pele vai absorvendo.

No corpo achei ok. Mas, no rosto me incomodou. Essa textura pra quem tem pele oleosa não recomendaria. É melhor optar por um protetor específico para o rosto que cumpra essa função. Fiz um post falando do protetor para o rosto da Avène que tenho usado e estou amando. Confere que acho que tu vai gostar!

Informações do produto:

20160823_154344.jpg

Composição da fórmula:

composição vichy bruma.jpg

oqcheinormal

Sinceramente, não gostei! Estava na expectativa de uma bruma beem mais levinha feito água termal, por exemplo que ia deixar a pele hidratada, fresquinha e protegida. Mas, achei bem cara de protetor mesmo, daqueles em spray. A textura no corpo, ok mas no rosto me incomodou um pouco. Então, uso como protetor e não como bruma. Foi assim que não desperdiçei  o din din gasto.

Claro, não posso dizer que é um produto ruim, não mesmo! Ele tem um fator de proteção super alta que dispensa comentários, sem álcool, parabenos, feito com água termal da marca entre outros benefícios que comentei anteriormente.

Mas toque seco e efeito refrescante não achei. Pra mim, fica pegajoso sabe? Pode ser que você se tenha se dado bem com ele. Cada pessoa, cada pele tem resultados diferentes. Porém, eu acabei me decepcionando! #xatiada

Como disse acabei usando como um protetor normal mesmo para o corpo. Aí, ok.

Ainda não encontrei um produto assim, sabe? Tipo, você se maquia de manhã e reaplica teu protetor solar durante o dia apenas com uma borrifada no rosto, feito uma água termal sem melecar ou retirar tua make. Alô, empresas! Estamos aí pra quem quiser desenvolver uma espécie de água termal com proteção solar. Seria mara, né!!!

Não acho que seja um produto daqueles essenciais. Pode ser facilmente substituído por outro protetor solar que você já tenha usado e se adaptado melhor. A própria Vichy tem outros protetores específicos para cada tipo de pele, com cor, FPS, etc. Basta você escolher o seu.

ondenormal

Eu comprei na Droga Raia da minha cidade, mas você pode encontrar em farmácias físicas e on-line de todo o país. Em paguei em torno de R$ 80,00 o frasco de 200ml  na época.

Quem já usou? Gostaram? Me contem suas experiências.

aviso blog

Deixe um comentário

