Testei o kit de shampoo e condicionador Niely Gold hidratação chocolate – edição limitada + Bomba de Hidratação

Hummm… só falar em chocolate que eu piro! E se os cabelos tivessem um cheirinho gostoso e suave de chocolate também? Pra nós chocólatras, uma delícia, né!

Testei o kit Niely Gold hidratação chocolate de edição limitada e vou te contar o que eu achei.

20160831_145527.jpg

O shampoo hidratação chocolate promete resultado imediato e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Ele contém em sua fórmula extrato de cacau que hidrata e dá brilho nas madeixas logo na primeira vez de uso.

20160831_145613.jpg
Informações do shampoo

A marca destaca que o shampoo possui uma fórmula exclusiva com MAXQueratina e mais 13 aminoácidos similares à queratina da fibra capilar que age na reconstrução dos fios, além do extrato de cacau que promove uma hidratação intensa e emoliente aos fios que deixam aquele cheirinho “maravigold”.

Ponto positivo para shampoos que não contém sal na fórmula e possuem um ph balanceado. Gosto muito!

20160831_145727.jpg
Informações do Condicionador

Já o condicionador segue a mesma onda do shampoo e também possui extrato de cacau na fórmula. A diferença que noto entre ele e os de outras marcas é que o da Niely possui fórmula concentrada que ajuda ainda mais a desembaraçar, dar maleabilidade e fechar as cutículas dos fios.

  • Uma curiosidade: quando compramos shampoo e condicionador, normalmente as embalagens vem com o mesmo conteúdo. Mas, tu já reparou que o shampoo sempre acaba antes do condicionador? Comigo sempre acontece. Então, esse kit o shampoo tem 300ml e o condicionador tem 200ml! hahaha. Acho que pensaram justamente para não acontecer mais isso e acabar os dois de uma vez só!

Estou usando ele a mais de 15 dias nos dias de hidratação (já fiz um post aqui falando sobre a tabela de como devemos lavar os cabelos para um melhor resultado). Vou te mostrar como meu cabelo estava hoje pela manhã e como ficou depois que eu utilizei o kit Niely hidratação chocolate.

IMG_20160920_143448.jpg

Lavo meus cabelos quase todos os dias pois vou à academia três vezes na semana. Ou dia sim, dia não quando tenho como fazer essa opção. A minha rotina é bem tranquila: passo apenas uma vez o shampoo e massageio bem da raiz as pontas. Sei que o cabelo está limpo quando a gente passa a mão (tipo friccionando) nos fios e faz um barulhinho, sabe?

Com o condicionador, utilizo apenas uma vez da metade do cabelo até as pontas e vou massageando de cima para baixo, no sentido do comprimento. Deixo um minutinho agir e enxáguo. Pronto!

20160920145840.jpg

Meu cabelo não tem tintura e é liso naturalmente.

Eu sugiro que você leia o meu post que marquei acima (aquele do CliniHair) que te conto porque devemos usar shampoo hidratante, nutritivo, reconstrutor, etc. e seguir um cronograma capilar.

oqcheinormal

Adorei o resultado e o cheirinho MARAVIGOLD desse Niely Chocolate. O cabelo fica macio, desembaraçado, com um balanço e um brilho incrível. Nunca tinha experimentado os shampoos da marca e agora que comecei, estou amando! Vale a pena testar. A qualidade é muito boa e o custo-benefício então, nem se fala.

E gostei tanto do resultado do shampoo e condicionador de chocolate que comprei a bomba de hidratação. E corte de cabelo novo merece tratamento novo também, não é mesmo?

20161013_142300.jpg

Nem vou dizer que é uma delícia, que deixa o cabelo macio, sedoso, leve, com um brilho incrível e etc…. (e tô falando tudo isso porque comprei, imagina se tivesse ganhado da marca então! hahaha).

Brincadeiras à parte, sim realmente funciona e o cabelo fica incrível.

Informações do produto:

20161013_112830
Cada bisnaga possui 15ml; e dependendo do tamanho do seu cabelo você pode utilizar em duas lavagens.

A indicação de uso é após lavar os cabelos com o shampoo e o condicionador e deixar agir por 3 minutos massageando mecha a mecha de cima para baixo. Após o tempo proposto é enxaguar os cabelos e pronto!

Eu tenho uns cabelinhos rebeldes que estão nascendo na testa e de vez em sempre eles ficam super rebeldes. Depois que eu fiz a hidratação eles ficaram obedientes, certinhos, no lugar deles sem ficar armados. Cara, eu adorei! Sério, mesmo! Tava odiando esses cabelinhos rebeldes…  e a bomba de hidratação deu conta deles.

Olha só o resultado maravigold:

cabelo bomba niely.jpg

ondenormal

Você encontra em farmácias, drogarias, mercados e lojas de cosméticos da sua região. Comprei o meu kit na Farmácia São João do meu bairro e paguei R$ 11,00 o kit! E a bomba de hidratação paguei R$4,99.

Nely Gold é uma linha polular de cosméticos do grupo L’Oréal.

Beijo, beijo. Até a próxima!

aviso blog

Deixe um comentário

