Hidratante Monange S.O.S Firmador

Olá, people!

A Monange lançou a pouco tempo o hidratante S.O.S Firmador. Eu testei e vou contar o que achei dele.

O prometido é firmar em duas semanas de uso e combater a flacidez causada pela perda do colágeno e da elastina presentes no nosso organismo e nutrir até a 2ª camada da nossa pele.

20160831_144743 2.jpg

O “uso diário estimula a produção de colágeno e elastina, preservando a sustentação da pele e diminuindo os efeitos da flacidez”.

Segundo a marca: “possui uma combinação de ativos e agentes hidratantes que aderem à pele restaurando níveis de colágeno e elastina, além de estimular a sua produção natural.” A marca também ressalta que o “resultado é uma pele firme, hidratada e com elasticidade em até duas semanas”.

20160831_145054.jpg

A consistência do creme é bem gostosa, cremosinha, mas firminha. O cheirinho dele também é bem gostosinho e refrescante. Ao passar você já sente que a pele fica diferente, parece que cria uma camada, uma película que mantém a pele protegida e hidratada.

20160831_144930

A indicação de uso é de duas vezes ao dia, massageando a pele com movimentos circulares.

20160829_142821
Informações e embalagem do produto

Os agentes naturais contidos na fórmula são o colágeno hidrolisado e a elastina hidrolisada que prometem firmeza e elasticidade da pele e combater a flacidez. Além da ureia que promove uma hidratação intensa na pele.

20160930_155204.jpg
Informações do produto

Agora vou te contar o que eu achei do produto e os resultados que obtive com ele.

oqcheinormal

Eu utilizei o hidratante firmador nas áreas que mais me incomodam que são as coxas, bumbum, abdomem e braços, ou seja, tudo! hahhahaha.

Quanto a minha pele estar mais firme depois dessas duas semanas de teste, não senti diferença. Na verdade usei ele até o fim (acho que passou de duas semanas). Mas, confesso que teve dias em que usei apenas uma vez no dia e dia em que não usei. Desculpa, povo! Mas, acho que não interferiu tanto no resultado. Quando a gente passa uma vez já sabe se vai rolar ou não, né povo!

Achei ele mais hidratante do que firmador. Talvez essa hidratação intensa (por conta da ureia) ajuda na impressão de uma pele mais firme (mais hidratada, nutrida).

Também vale lembrar que estes produtos cosméticos possuem uma concentração muito baixa desses agentes firmadores para serem vendidos comercialmente. Diferentemente dos que encontramos em clínicas de estética e dermatologia que possuem dosagem muito maior e que gera um resultado mais imediato.

Resumindo: o produto é bom, mas achei mais hidratante que firmador nesse primeiro período de uso. Eu vou comprar novamente para ter uma ideia mais completa dele, pois sei que usar apenas uma vez também não vai gerar uma impressão completa.

ondenormal

Comprei o hidratante Monange S.O.S Firmador na Farmácia São João do meu bairro e paguei R$ 11,00. Super em conta, né gente! Você também pode encontrar em farmácias e drogarias físicas e on-line da sua região. Lojas de cosméticos também.

Então, o que acharam?

Beijo, beijo!

aviso blog

 

3 comentários em “Hidratante Monange S.O.S Firmador

  1. Evelyn ao contrário do indicado uso no rosto, as vezes 1 ou duas vezes ao dia, como dá pra mim fazer, e em menos de duas semanas senti uma mudança significativa, minha pele está bem mais rejuvenescida e meus pés de galinha mais discretos, sei que creme pro corpo não deve ser passado no rosto, mas estou gostando do resultado.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Guria do céu! Também faço loucurices..hahaha, mas desse tipo nunca. 😱 Se deu certo pra você, ok. Mas cuidado, cremes para o corpo tem formulação totalmente diferente que para o rosto. Tem a questão da pele do rosto ser mais delicada que a do corpo, o risco de alergia, desenvolver espinhas, etc…
      Diria até que faria um teste no pescoço e colo, mas mais que isso… tenho medo e não incentivaria…haha. O mais indicado é sempre consultar um dermatologista para esses fins estéticos. No blog conto dois dos produtos que uso na pele (indicados pela minha dermato) atualmente. Um deles é o Idealia da Vichy e o outro é o Urby da Mantecorp. Muito bons porque eles tratam a pele de dentro pra fora, sabe? Talvez essa impressão que tenha de melhora é da película que o creme deixa na pele. Sempre aqui pra trocar ideia com você! Um abraço e cuidado! 😄😚

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.