Blur Mágico Revitalift da L’Oreal

Olá, amores!

Testei o Blur Mágico Revitalift da L’Oreal e vou te contar o que achei e as melhores opções de como usá-lo.

20160829_141316.jpg

O Blur mágico da L’Oreal é um primer facial que promete alisar instantaneamente a pele deixando um aspecto de photoshop, sabe? Promete deixar a pele pronta para receber a maquiagem com um aspecto bonito, liso e sem linhas de expressão.

Os pigmentos minerais proporcionam um efeito visual/óptico translúcido e um acabamento matte, o gel de elastômero de silicone preenche as rugas e o silicone branco garante a textura aveludada na pele.

A fórmula é oil-free e se adapta a todos os tipos de pele.

20160829_141242.jpg

Ele foi desenvolvido para “apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros.” Indicado para ser usado depois de toda a sua rotina de cuidados (lavar, hidratar, passar protetor, etc.) e pode ser usado sozinho ou como base para fazer sua maquiagem.

20160829_141058.jpg

O Blur tem acabamento fosco e textura oil-free, ou seja é livre de óleo além do silicone que por isso ajuda para quem tem pele oleosa a segurar por mais tempo a maquiagem sem precisar retocar com pó.

20160829_141120.jpg

Realmente ele é bem sequinho. A cor dele é esbranquiçada, mas não interfere na hora da maquiagem.

Ao espalhar o produto, parece que ele cria uma película óptica que alisa as linhas de expressão, rugas e fecha os poros instantaneamente deixando a pele mais uniforme e matificada também. Se você já testou ou usou algum primer vai saber da sensação que eu estou te dizendo.

20160829_141212.jpg

O propósito do Blur Mágico é deixar a pele mais preparada para receber a maquiagem ou deixar a pele mais lisinha se usado sozinho.

A marca diz que é um tratamento diário, mas não é. É apenas um efeito momentâneo do produto. O Blur não tem proteção solar! Se usar sozinho, eu aconselho fazer os passos citados acima e só depois aplicar ele.

Agora, vou te mostrar na minha pele como ficou e se ele cumpre o que promete.

primer bluer loreal.jpg

Abaixo apliquei base pra ver como ficava o acabamento do Blur com maquiagem. A pele eu fiz pela manhã, às 11h.

collageprimer.jpg
Esquerdo; sem primer/Direito; com primer

Ao passar a base senti que o Blur não esfarelou nem acumulou, até facilitou na hora de deslizar a base sobre a pele. A sensação depois de passar é de uma pele aveludada/lisa. Mas, vou confessar que essa sensação me incomoda um pouco. Parece que está sempre pegajosa mesmo selando com pó.

A maquiagem às 18h.

primer blur.jpg
Por favor, não reparem no “delineado perfeição”.

No lado esquerdo do nariz dá até pra perceber um brilho que se formou ao longo do dia, depois de umas 4 horas.

oqcheinormal

Esse primer não é um tratamento para a pele. Não tem nenhum ingrediente em sua composição que trate a pele ou poros abertos. Se você usa diariamente, você vai ter esse resultado todo o dia, mas é momentâneo !

A textura dele é ok. Sequinho, livre de óleo.

O creme se despedaça quando a gente aperta a bisnaga (não sei se é uma característica dele ou só o meu que é assim). Vocês percebem na imagem acima aplicado na minha mão.

Você passa a mão e sente uma película sobre a pele.

No quesito segurar a maquiagem e disfarçar os poros e linhas, eu não sei. Em mim, não deu certo e não senti a diferença estando com e sem o Blur. Pode ser que seja pelo fato de eu não ter tanto os poros aberto e muita oleosidade na pele (estou em tratamento dermatológico e isso ajuda muito).

Eu recomendo esse produto pra quem tem poros dilatados/mais abertos. Há quem diga que pra quem tem pele mais oleosa, também rola porque segura um bom tempo a pele sequinha. Como pra mim isso já não é mais um problema, não rolou. O meu interesse de testá-lo foi para ver como ele se comportava sobre a pele e se ele dava um acabamento melhor para a maquiagem já que ele disfarça as linhas finas e deixa um aspecto lisa sobre a pele.

Ah, e tem marcas que dizem que esse tipo de produto pode ser passado depois da maquiagem pronta. Não! Por favor, não façam essa caca!

Pra mim, é um dos produtos que seriam dispensáveis nesse momento. Muita gente fala bem dele e gosta muito do resultado. É de cada pele reagir de uma forma. Não deu certo pra mim agora, mas pra você pode ser que dê em função das características da sua pele.

Fiquei das 11h até ás 18h com ele. Fui até pra academia maquiada e como disse não senti diferença na minha pele em relação a segurar mais a base ou a oleosidade (não no meu caso agora, mas sempre há um resquício… hehehe). Só lembro de continuar sentindo aquela sensação do silicone na pele.

ondenormal

Você encontra em farmácias, drogarias e lojas de cosméticos físicas e on-line da sua região. Comprei na Panvel física da minha cidade e paguei em torno de R$40,00.

Até a próxima.

Beijo, beijo!

aviso blog

 

Deixe um comentário

