Pó compacto facial da Panvel, cor Bege Chocolate (que uso para contorno)

Com uma embalagem mais moderninha, a Panvel relançou recentemente sua linha de pós faciais.

20161104_135748.jpg

Eu comprei há muito tempo atrás, digo isso porque sim, durou uma eternidade o pó facial de cor marrom escura chamado de Cappuccino (não lembro se era a mais escura) para fazer contorno. Ele estava naquela fase de ter apenas as bordinhas com um pouquinho de produto, até que caiu no chão esses dias e lá se foi meu pó facial.

20161104_135849.jpg

Então, já que a marca tinha relançado recentemente essa linha resolvi comprar novamente para testar e substituir o meu falecido, pena que não fiz foto de como ele estava :(.

20161104_140204.jpg

Essa nova linha (podemos dizer assim) garante nova fórmula e conta com o pó translúcido que não tinha na anterior, época em que comprei.

471490-5.jpg
Embalagem do pó translúcido

Os nomes deles também mudaram. Agora são: bege caramelo, bege natural, bege extra claro, bege mel, bege claro e o bege chocolate que foi a cor que eu comprei e a mais escura também.

20161104_140558.jpg

20161104_140740.jpg

Eu achava o anterior bom, super usável e não tinha nenhuma característica especial dos demais que posso destacar. São pós faciais normais com uma pigmentação boa, textura fina e de fácil aplicação. Nada a destacar!

Esse também parte na mesma linha, apesar de eu achar que este é um pouquinho mais fininho, mas é minha percepção e nem tenho como comparar porque nem tenho mais o meu falecido, né!

20161104_140907.jpg

Acho o tom um tiquinho mais clarinho que o meu anterior Cappuccino, mas também digo que é percepção, gente! Cada pessoa tem um tom de pele e vai ou não ressaltar mais, claro! Eu sou super branquinha, então falo de mim.

E o ideal para você comprar sempre é um ou dois tons (no máááximo três se você testar os demais e sentir que não fez o efeito) acima do seu tom de pele, seja ela qual for. Assim, você consegue o efeito de contorno.

Em relação a repaginação da embalagem, gostei bastante! Ela é mais moderninha, mas ao mesmo tempo básica e minimalista. Abaixo, uma comparação com as embalagens anteriores, com produtos diferentes que tenho, olha só a evolução:

20161104_141225
Comparação das evolução das embalagens

Ressalto que fiz apenas a comparação e evolução da mudança das embalagens. Não se atentem aos produtos.

“Bunitinha”, né!

Informações da embalagem:

20161105_185627.jpg

Vamos as conclusões então?!

oqcheinormal

Aprovado. Vou te contar o que achei dele sobre alguns desses aspectos, como tonalidade e textura, durabilidade:

Em relação a tonalidade como mencionei antes, achei um tiquinho mais claro que o anterior que comprei, mas não ficou esquisito nem nada (até porque tenho que considerar que nem o nome não é o mesmo). Em mim, acho que deu super certo esse jogo de cores e contrastes para fazer o contorno. Vejam na imagem acima e me contem se estou estranha com ele… hahahhaha

A textura também é ok, Super fininho. No meu ver preciso aplicar mais vezes para ganhar a tonalidade desejada, ele não é super pigmentado, o que nesse caso é legal porque você vai dosando a quantidade de produto e o resultado que quer alcançar.

A duração dele no rosto é boa, como disse antes, as áreas de contorno são bem menores do que aplicar na face toda. Então, digo que ele dura o dia todo como contorno. E eu costumo utilizar mais nessa região da bochecha mesmo, pra dar uma afinada.

IMG_20161105_180454.jpg
Make às 11h; Make às 18h.

PS: A diferença de luminosidade da foto é por que utilizei a luz do dia pra registrar, tah.

Então, o que acharam? Segura bem, né! Costumo dizer que não tem o “frescor” de uma maquiagem recém feita, mas a cor/tonalidade continua no rosto.

ondenormal

Você encontra nas lojas físicas e on-line da marca. Paguei R$17,00.

Beijos!

aviso blog

2 comentários em “Pó compacto facial da Panvel, cor Bege Chocolate (que uso para contorno)

Deixe um comentário

