Batom matte Ruby Rose

Olha, gente! Não é só a base e o corretivo da Ruby Rose que são bons não, os batons matte em bala também são surpreendentes.

Vou te mostrar algumas características para te convencer que essa marca está revolucionando o mercado da beleza, principalmente pelo preço.

20161104_141457.jpg

Já dei spoiler antes e olha, nem vou esperar o final do post na parte “O que achei?” pra te contar que eu amei a minha experiência com ele.

20161104_141807.jpg

Não consegui testar a base? Não! Nem o corretivo? Não! Mas pelo menos consegui comprar o batom da marca mais falada do momento.

E olha menina, o batom é bom, macio, matte e deixa um toque e um aspecto aveludado nos lábios e sensação de hidratado o tempo todo.

20161104_143635.jpg

Comprei a cor 59, que é um vinho puxado pro lilás, eu acho. É uma cor muito bonita e que está super em alta.

20161104_142108.jpg

A cobertura dele é boa, mas tenho que passar mais de uma vez para a cor ficar uniforme. Ok, isso é só um detalhe! haha

Ele é bem parecido com o batom líquido matte Wine da Ricosti que mostrei anteriormente em um post aqui. Fiz uma amostrinha no braço para a comparação:

comapração.jpg

Eles são bem parecidos sim, mas acho que o Wine tem um fundo mais avermelhado enquanto o da Ruby Rose, á medida que for saindo fica com um fundo mais roxo/lilás, pelo menos pessoalmente.

E quanto a durabilidade?

Ótima! Ele não promete ser de longa, então achei que durou bastante. Passei ele perto do meio-dia e fui pra rua fazer minhas coisas, voltei em torno das 16h pra casa e não retoquei ele durante esse período (umas 4 horas). O resultado foi esse:

comparação rubyrosehorario.jpg

Nesse período não borrou (e olha que o tempo tava super quente) e não esfarelou como o da Ricosti, simplesmente foi saindo aos poucos do meio da boca para as extremidades. Vejam que o contorno continua intacto. Cheguei em casa e até fiz um lanchinho com ele e mesmo assim não saiu completamente. Continuou com esse mesmo aspecto com o contorno intacto. Perfeito para você retocar o batom sem borrar, néam!

Como disse antes, ele é bem macio e aveludado. Meus lábios estão ressecados por causa da medicação que estou tomando para controlar a oleosidade da pele e mesmo assim não senti ele seco e craquelado, sabe? Até ajudou na hidratação!

20161104_152244.jpg

A cor é linda! Quando fui comprar estavam disponíveis umas 10 cores (eu acho, não contei e não achei foto da linha para colocar aqui) que vai do nude até esses com tons mais escuros. Já vi várias embalagens desse batom então não sei se essa é uma das linhas ou é uma versão mais antiga que agora eles repaginaram, enfim acredito que a embalagem é a que menos importa.

Informações do batom:

20161104_142734.jpg
Gente, e olha que lindo isso! A marca não testa em animais! Mais um ponto.

20161104_143029.jpg

Nem precisaria dessa parte mas, vamos lá:

oqcheinormal

Amei a minha experiência com o batom da marca. Ganha pontos em vários aspectos que mencionei na resenha em cima de muitas marcas aí que já vi outras colegas resenharem brasileiras e importadas.

E o preço é algo espetacular em relação à qualidade. Aí vem um questionamento: “porque as maquiagens brasileiras são tão mais caras? E nem vou comentar que algumas pecam até na qualidade do produto. Porque, My God?

ondenormal

Comprei em uma lojinha da minha cidade chamada Biju Mania e paguei R$9,90. Mas acredito que encontrem em lojas que vendam makes e cosméticos físicas e on-line  (pelo menos os batons, né Senhor!), além do site da marca.

Beijos!

aviso blog

Deixe um comentário

