Ben Nye Luxury Powder, o pó facial das Kardashians

A Ben Nye é uma marca de maquiagens artísticas mais em conta que quase ninguém conhecia, até agora. E eu que sou a louca da maquiagem e coisas de pele principalmente, fui atrás do bendito e testei. Vem comigo!

20161028_143938.jpg

Tava louca para testar esse tipo de pó solto sabe? Claro, tudo que gira em torno da vida das famosas e celebs a gente também quer, não é mesmo?

Depois que a maquiadora da Kim Kardashian mostrou a um tempinho já que ela usa esse pó pra deixar a pele dela iluminada e sequinha, pronto! Lá foi a gente atrás do bendito pra saber se é bom mesmo o bichinho.

kimk.jpg

Essa marca possui várias cores incluindo as coloridas que é mesmo para correção da pele e quatro cores delas são as mais usadas e conhecidas.

ben-nye-po-cores

O BANANA é o mais famoso (e o que a Kim usa) e tem um tom mais amarelado, ajuda disfarçar as manchas mais avermelhadas e espinhas e também a não virar um fantasminha na hora de passar, sabe né o efeito panda invertido; o CAMEO é o mais branquinho quase translúcido; o BUFF é mais escuro que o Cameo, mas mais claro que o Banana; e o BEIGE SUEDE é mais escurinho que o Banana e de todos nessa escala de cores.

20161028_144308.jpg

Ele é bem fininho e tem um cheiro bem característico de talco, mas some ao passar não fica no rosto.

20161028_145027.jpg

Eu particularmente acho que essa cor se adapta a todos os tipos de pele (principalmente para morenas e negras) mesmo sabendo que o Buff se encaixaria melhor no meu tom de pele por ser um pouco mais claro que o Banana.

20161028_144440.jpg

Como já comentei ele ajuda a disfarçar olheiras, manchas e espinhas avermelhadas dando um toque iluminado ao mesmo tempo. Serve também para matificar e selar a maquiagem.

bennye.jpg
Com o Ben Nye concentrado nas áreas de destaque do rosto e pó esfumado

Acredito que testei uma réplica dele mas, o resultado é super satisfatório e dá o mesmo efeito que um pó solto matificante daria para a maquiagem. Na verdade existem outras marcas que possuem esse tipo de pó solto. Então fica aí a minha dica de como usar e tirar o melhor proveito desse tipo de produto para sua make ficar iluminada e com um acabamento perfeito.

oqcheinormal

Simplesmente amei o resultado final que ele dá na maquiagem. Essas Kardashian não são bobas né? Ele deixa a pele iluminada e com aspecto sequinho mesmo. Fiquei com ele umas 4 ou 5 horas (mais ou menos) sem precisar retocar.

ondenormal

Eu comprei no AliExpress, mas o vendedor que eu comprei não tem mais o produto disponível. Então clica no link aí em cima ou joga na busca “Ben Nye” que vai aparecer diversas opções de tamanho e preços. É tranquilo a compra por lá, sabe? Normalmente se o vendedor não enviar seu produto, o AliExpress devolve seu dinheiro. É só ficar atenta aos prazos e garantir que seu produto chegue.

Também pesquisei no EBAY e quem tem costume comprar produtos por lá, a mesma coisa tah! Acabei comprando pelo Ali porque era a mesma origem do produto e mais barato. Mas, claro que não posso dizer que é o original gente, até porque não tenho pra comparar os dois produtos. Posso dizer que é uma réplica bem usável e que cumpre a mesma função.

Paguei acho que uns R$ 11,00 reais pelo pote maior que vem com 85g, mas tem o menor que vem com 42g se você não usa muito. O grande deve durar uma vida, então escolhe o que for mais conveniente para você.

Beijo, beijo!

aviso blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s