Acabados do mês e do ano!

Tudo a ver mostrar meus produtos acabados do mês (e mais um pouquinho porque durou mais que um mês.. heheh) no final do ano! Assim, a gente também faz uma retrospectiva dos produtos usados. Vem, gente!

20161228_094349.jpg

Evelyn foi só isso? Sim, porque esqueci de guardar as outras embalagens, blé! Vou fazer um balanço e relembrar o que achei desses produtinhos e contar se valem a pena entrar na nossa listinha de 2017.

Vamos começar pelo PROBENTOL DERMA SPRAY: Gente, esse eu usei muito no meu rosto e cabelos. Já fiz resenha dele aqui. Uso ele para acalmar e hidratar minha pele ressecada com o medicamento que estou tomando e tenho amado o resultado. Por ser em spray, a pele absorve mais rápido e não fica melecado de creme, sabe! Aliás, fica um pouquinho grudenta no início, mas some a medida que a pele absorve. Nos cabelos, também é ótimo para dar uma reforçada na hidratação e deixar pra lá as pontas ressecadas. Uso depois do banho com o cabelo ainda molhado, borrifo e depois seco com secador de cabelo pro ar quente ativar mais ainda o produto. Será que eu faço certo, produção?? Não sei, mas acho que ele ajuda a proteger o cabelo do ar quente.

Depois que começei a usar o REXONA CLINICAL não deixei mais. Acho que ele “segura mais que os outros desodorantes. Acho que por formar uma película na pele, não sei. Já tentei usar os em spray, mas acho que vai mais fora que outra coisa, além disso, parece que ele some… sei lá acho estranho…. Nem mais os roll-on consigo me adaptar… sei lá coisa minha. Mas, que o produto é bom, é! Indico.

Ah, ÁGUA MICELAR!!! Vocês podem perceber que tem da L’OREAL e da BIODERMA. Ambas cumprem o seu propósito direitinho e eu amo as duas, também tem resenha aqui! Prefiro esses produtos líquidos para retirar a maquiagem do que os cremosos. Acho que a pele fica menos melada  e acho que agride menos. São bem similares, a única coisa mais gritante que muda é o preço. Bioderma é bem mais cara que L’Oreal.. hahahah. Uso MUITO e comprei outro ontem pra repor o estoque… hahah

Já na conversa das águas, tem aí a ÁGUA DERMATOLOGICA da PROFUSE,  que é diferente da Micelar, e da Termal. Essa água foi criada com alguns ativos a mais para cuidar da nossa pele. Tá ele é mais parecida com a Termal, mas com um plus extra, confiram aqui. Extratos botânicos, antioxidantes, e calmantes para a pele. Já posso dizer que amei usá-la, mesmo a gente sabendo que o resultado não é visível e imediato… hahahhaa mas deixa uma sensasão tão gostosa na pele, que isso já basta. Ainda mais agora no verão, pra refrescar a pele, usá-lo geladinho é uma delícia. Indico também pra quem exagerar no sol (não façam isso, please!)… usar para recuperar a pele.

Hidratante SOS MONAGE Firmador. Esse foi um dos produtos que não comprei novamente para dar continuidade e saber se rola ou não, confiram o que achei aqui. Ando usando outros e deixei de lado. Pelo tempo que usei, achei que ele hidrata bastante e por isso te dá um aspecto de uma pele mais firme e saudável quando você passa, sei lá. Mas, como um tratamento para uma pele mais firme, não sei. Também não posso dizer porque usei somente uma vez e me comprometi a comprá-lo novamente e fazer o teste por pelo menos uns três meses… Olha aí, eu já prometendo pra 2017… ahhaa.

Protetor Solar AVENE toque seco. O post que fiz de protetor solar esses dias inclui ele. Dos que usei até hoje foi o que mais consegui me adaptar, confiram aqui. Principalmente porque gosto de usar maquiagem depois. Não pesa e não deixa o rosto melecado, ah e também não tem cheiro. Essa minha versão é sem cor.

E, por fim, mas não menos importante… ahahah porque eu amo usar em qualquer momento é a minha queridinha ÁGUA TERMAL da VICHY. Como já disse, não é perceptível de cara os benefícios, mas lá no fundo eu sou brasileira e não desisto!!! Eu acredito e fiz post contando aqui! Essa também é ótima pra refrescar e restaurar a pele. Uso depois do banho, antes e depois de me maquiar pra utilizar como um fixador da make, pra acalmar a pele quando faço depilação egípcia, etc… pra qualquer momento. Vou usando durante o dia…ADORO!

Meu balanço foi positivo, sabe! Porque todos esses produtos que usei, gostei e não me arrependi de gastar o din din… Na verdade foram muito mais, mas esqueci de guardar… snif snif.. e nem lembro que que era senão incluía mesmo assim na lista.

Gostaram dos acabados? Me contem se vocês compraram alguma coisa e gostaram muito ou se arrependeram nesse ano! Acho que vou fazer um levantamento desses produtos também…

Beijos e um 2017 MARAVIGOLD pra nós!!!

Deixe um comentário

