Base líquida HD de alta cobertura Vult

A Vult lançou recentemente na Beauty Fair (feira de beleza no ano passado) a base líquida de efeito HD e alta cobertura.

20170119_160320.jpg

Se a louca das bases não estava surtando pra comprar e testar. Sim, estava!!!

20170119_160523.jpg

A embalagem é uma bisnaga e já é conhecida por nós, não mudou nada.

Segundo a marca, a base “Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d’água. Não comedogênico/acnegênico.”

20170119_160447.jpg

A cor que comprei foi a R05, testei também a B10 e a B15 se não me engano e queria muito testar a R10, mas onde comprei não tinha… #chatiada.

Achei ela um pouquinho clara demais, mas como eu sou bem branquinha acho que dá certo depois da make completa e por ela oxidar um pouco depois de seca. Se eu encontrar a R10 quero muito testar pra ver a diferença.

Outra coisa importante que quero destacar. A Vult disponibiliza 16 tons o que é ótimo para peles brasileiras. Elas são dividias em B, R, e M que são respectivamente para peles com fundo Bege, Rosa e Marrom.

Resultado de imagem para vult base hd cores
Imagem: NRG Beauty

Eu nunca sei quando vou comprar o que é a minha pele, então dessa vez apostei na com fundo rosado pra testar meeeesmo.

Bom quanto a cobertura, achei que por ser HD (que é uma fórmula mais leve) dá pra perceber nas fotos que não cobre taanto minhas manchas mais escuras (mas depende muuuito de como você aplica ela também).

basehdvut (5).jpg
Com Base / Sem Base

Depois que ela seca na pele (seca rapidinho) fica sim com efeito matte, sequinho e também não transfere. Ou melhor, todas as bases sempre transferem um pouquinho, mas numa escala de transferência, ela não transfere tanto de deixar o rosto carimbado na tela do seu celular, na roupa dos outros quando vai cumprimentar, etc…hahaha. Fiz um video testando ela em vários aspectos, vou postar lá no meu Insta.

Senti também que depois de seca ela oxida um pouquinho, ou seja, deixa a cor um pouco mais escura.

basehdantesdps.jpg

Realmente ela é resistente e não sai só com água. Mas, no banho consigo retirar facilmente com um sabonete, por exemplo.

20170119_161125.jpg

Se ela deixa um efeito beeem natural, sim deixa. Não fica com aspecto de reboco e não “grita” que você está maquiada. E, isso é a alta definição 😉

hd ants e dpos.jpg
Pele sem base; Pele apenas com base; Pele finalizada com pó, contorno e corretivo abaixo dos olhos.

Minhas impressões sobre ela:

Notei que ao longo do primeiro dia em que estava apenas com ela, sem pó, primer ou qualquer outro produto que pudesse mudar o aspecto, no quesito “disfarce de linhas” comigo não rolou. A medida que “movimentei a face/fiz expressões com o rosto ela acumulou nas linhas sim. Mas também tenho que dizer que foi pouquíssima coisa, a quantidade da base que estava no local, normal.

No final do dia percebi que a minha pele estava quase sem base. Ela foi saindo primeiro na zona T (nariz, queixo, testa) e depois do restante do rosto. Fiquei das 07h até às 17h com ela e no final do dia já percebia bem todas as manchas e imperfeições do meu roto. Lembrando que passei apenas a base pra não interferir no aspecto e durabilidade da mesma. 

No dia seguinte fiz o teste novamente e fiquei com elas das 12h às 18h, e o resultado foi esse depois de 6 horas.

teste basehd.jpg

Como já mencionei, a área que sai mais rapidamente é a zona T, claro. Não sei se conseguem perceber pela foto comparando com a de cima, mas eu percebo que a minha testa, nariz queixo e abaixo dos olhos estão com menos produtos e brilhando um pouquinho. Lembrando que nesse teste também usei pó e corretivo para selar a base.

Outro teste que fiz foi indo à academia com a base (testei em 3 dias) pra realmente por a prova sua qualidade à prova d´água. Aí eu te digo, menina: se você mora em um local que faz muito calor, corre! Nos primeiros 10 min de caminhada na esteira,  já começando a suar um pouco, ela derreteu no meu rosto inteiro (tipo aquela primeira versão da Dailus, aí meu Deus!). Lembrando que usei somente a base pra não interferir no aspecto final.

Aí esse final de semana, testei de novo a base borrifando água no meu rosto. E, olha só isso com uma borrifada apenas!

teste 3 vult.jpg

Teste 3 .1 vult.jpg
Pele manchada pela base

E mais de pertinho… Buhhh! Não se assustem!

20170204_175351.jpg

Mas é engraçado isso, né? Porque quando testei ela debaixo d’água somente no meu braço, ela não sai escorrendo, mas no rosto sim.

Alguém já testou e passou por essa mesma situação? Me contem! Eu até tinha gostado dela no início, tinha começado a me adaptar. Mas depois dessa, fiquei confusa.

O que não acontece, por exemplo com a linha Matte da marca. Já fui à academia com ela também, e claro, não saio com a pele perfeita, mas ela não escorre como essa.

Informações e composição do produto:

20170119_160435.jpg

oqcheinormal

A gente sempre busca a perfeição, a pele de porcelana, né? Ela cumpre boa parte do que promete, só não achei tão sensacional no quesito cobertura (realmente é bem leve), alta definição e disfarce de linhas de expressão. Se construir mais de uma camada com ela, aí sim.

Maaasss, vou ter que confessar que a cobertura dela muda muuuito a maneira de como você aplica. Com pincel, ela fica mais leve. Com a esponja ela deixa um aspecto de maior cobertura. Ontem testei com a esponja envolvida em um papel filme (para imitar as de silicone, vejam o vídeo no meu Insta @blogevelynscapin) e a cobertura ficou muito boa em relação as outras aplicações. Aí eu gostei mais.

No quesito “`a prova d’água”, choquei! Ela derreteu toda. Uma pena, estava  gostando dela.

Então, pra quem não tem maiores problemas com a pele (o que não é o meu caso) e só quer dar uma uniformizada básica, vale! Indicaria ela pra quem gosta de uma pele bem natural e leve mesmo que é o propósito da HD, não sua e e não vai dançar “Sing in the rain”…

Pra quem quer cobertura maior e mais durabilidade, acredito que essa não seja uma boa opção. Quem mora em lugares mais quentes e sua bastante também não é uma boa ideia, visto que a base não absorve/adere á sua pele.

ATUALIZAÇÃO EM 22/02/17: Entrei em contato com a empresa e mandei a minha base para eles testarem. Quando tiver um retorno da Vult, volto aqui e conto o que ocorreu.

EM 29/03/17: Ainda não obtive retorno da marca com o resultado da base antiga, mas fiz um post testando novamente a base HD Vult que foi substituída e é esse AQUI. Vejam o que aconteceu com a troca. Será que deu certo? Confiram!

ondenormal

Você encontra a base em dorgarias, farmácias e lojas de cosméticos físicas e on-line de todo o país. Eu comprei na Farmácia Tacchimed da minha cidade e paguei R$ 37,66, a bisnaga com 26ml. E a quem interessar o corretivo está em torno de R$21,00.

Na mesma linha da base foi lançado o corretivo HD de alta cobertura, mas não comprei (uma coisa de cada vez, né!). Falo tanto da Vult por aqui que podia receber alguns produtinhos para apresentar pra vocês e resenhá-los né?!  Ou não, depois dessa… hahahah. O Corretivo fica pra próxima, então! ihihih.

aviso blog

Um comentário em “Base líquida HD de alta cobertura Vult

Deixe um comentário

