Comprei e não gostei!

Essas são algumas compras feitas nos últimos tempos que testei e não gostei. Ou, talvez, não deram certo pra mim e que você pode gostar. Mas, se está na dúvida ou a fim de comprar algum desses vem ler o post pra saber se realmente é bom pra você ou não.

20170317_1349241.jpg

1. Lâmina de depilação Gillete Venus: Já começo dizendo que não costumo usar lâminas pois me dá alergia, maass naquelas ocasiões onde o “não deu tempo” costuma aparecer, acabo usando. Comprei pensando ser uma coisa prática e confortável de usar em função das barras de gel nas extremidades. Engano meu! Não achei prática, nem confortável e nem anatômica.

20170317_135239.jpg

2. Escova oval para make: Outra que nem comentei aqui no blog antes porque realmente não achei o sucesso todo que ganhou. Tah! Eu comprei apenas esse modelo, mas pra mim já deu pra entender como funciona. Também não achei prática, achei que suga bastante produto, além de  retirar toda a camada depositada na pele sabe? Ela não esfuma tanto (ou tão bem) como é a função dela. A escovinha tem as cerdas firmes, mas macias (não machucam a pele) mas não me convenceu!

20170317_135231.jpg

escova oval.jpg

3. Máscara de cravos: Não sei (ou sei sim!) se é porque faço tratamento para oleosidade que realmente não tenho cravos no rosto, mas eu percebo uns pontiiiinhos…hahahah. Mesmo assim, comprei pra testar e fazer a tal limpeza de pele que ela promete, mas comigo não rolou. Não saiu nadinha (não sei se é bom ou ruim… hahaha)!

20170317_135026.jpg

Me contem! Já usaram algum desses produtos e tiveram a mesma impressão que eu? Ou gostaram? Quero saber! Se quiserem que eu faça uma resenha mais detalhada de cada produto, me avisem por aqui ou nas redes socias.

Até mais!

Deixe um comentário

