A Vult trocou a minha base. E agora, deu Certo?

Será que agora vai? Vem conferir o post que tenho novidades.

capabasehd.jpg

Quem me acompanha por aqui sabe que há um tempinho atrás eu testei a nova base da Vult. Como já disse antes, eu sou a louca das bases então quando lançou eu corri pra comprar e ver se realmente seria boa tanto quanto as outras da marca. E também devem saber, ou se você está por aqui pela primeira vez, leia esse post AQUI, que tive muitas dificuldades de entender essa base. Fiz diversos testes, incluindo o da água (por ela ser à prova d’água). No meu braço tudo certo, mas no meu rosto ela acabou saindo toda como vocês puderam perceber no post anterior.

Aí, contatei a marca que recolheu o produto e substituiu por uma nova base (escolhi a mesma para testar novamente). Recebi a nova há algumas semanas atrás e então comecei a testar nos mesmos padrões de teste que usei na outra. E, tive uma surpresa! Boa, já digo!

basehd2.jpg
Nova Base. Recebi ela com o design da embalagem antiga, novamente

No quesito transferência e efeito matte, tudo certo conforme a outra. O meu problema foi mesmo com a questão “á prova d’água”. E não é que deu certo!  Não sei qual mágica foi feita, mas dessa vez, me surpreendeu (só no disfarce de linhas que ainda acho que não muda nada, mas vamos pular essa página neah. Milagres também, é com Deus!).

basevult2.jpg
Sem base, Apenas com uma camada de base, e com a make levemente finalizada

Fiz a aplicação durante essas semanas com pincel e esponja. O resultado foi o mesmo.

basevult21.jpg
Pele finalizada com apenas uma camada de base, sem corretivo

Depois de algumas horas, borrifei um pouco de água no meu rosto simulando suor ou uma chuva daquelas.. hahaha. E, tcharaamm! Uhulll!

testeaguavult.jpg
Teste à prova d’água

Não manchou e nem derreteu como antes…Ufa!

Logo em seguida, fiz o teste de transferência e percebi bem pouco. Claro, é o aceitável né, gente!?

transferenciavulthd.jpg
Teste de transferência

Teste depois da academia:

academiabasehd.jpg
Depois da academia

Ah, outra coisa que levantei questionamento foi a mudança da embalagem e fórmula meses após o seu lançamento. Antes a informação “á prova d’água” não continha na embalagem e agora ela passou a ter. Então pensei e questionei que antes não era e agora é á prova d’água? Quanto a isso, o atendimento da marca me disse que resolveram colocar depois a informação na embalagem, mas que a fórmula não havia mudado.

IMG_20170219_171449
Nova embalagem; Antiga embalagem (sem a informação)

Dados os esclarecimentos devidos, vamos às conclusões.

Como disse antes não sei a mágica, mas sei que pelo menos agora sim, hein Vult! Acredito que a minha teve sim algum problema, mas só saberei quando me informarem e se me informarem. Pedi que quando tivessem o laudo do teste da antiga base me contatassem para que eu pudesse contar aqui o que houve, mas já passou de meses e nada! #chatiada! Porém, resolvi atualizar antes porque não sei quanto tempo ainda terei que esperar.

oqcheinormal

Bom, já mencionei que agora gostei bastante. É uma base de alta cobertura, porém não achei que cobre tanto, mas você pode construir camadas com ela.

Quanto a sua durabilidade: dependendo do clima claro, dura umas 5 ou 6 horas sem retocar. Eu, nesse caso, nem estou usando pó para selar a maquiagem. Acho que nem precisa de tão sequinha que ela fica. Acredito que para quem tem pele mista ou oleosa se dê bem, talvez tenha que retocar com um pó em menos tempo mas acho que vale a pena. Ótimo custo benefício. Gosto muito quando empresas brasileiras trazem essas novidades com preços justos para todos terem acesso.

ondenormal

Essas informações já havia deixado no post anterior, mas reforço que você encontra em farmácias, drogarias e lojas de cosméticos físicas e on-line de todo o país. Paguei R$ 37,66 na farmácia Tacchimed da minha cidade (paguei porque a marca apenas substituiu o produto, não ganhei, viu?!).

Beijos!

Um comentário em “A Vult trocou a minha base. E agora, deu Certo?

Deixe um comentário

