Delineador à prova d’água Chanel

Pra quem já passou por aqui e leu alguns dos meus posts sabe que eu gosto de comprar e testar produtinhos de maquiagem, mesmo não sendo a expert do assunto. É o caso dessa caneta delineadora da Chanel.

20161123_134915

Esses tempos estava procurando o BB Cream da Missha (que já fiz post aqui) e então deparei-me com esse delineador da Chanel. E, pelo preço dele ser bem atrativo, no momento, resolvi comprar junto.

Eu tomei gosto por comprar makes vindas de fora, principalmente pelo preço que pagamos pelas belezinhas. O lado ruim é que demora pra chegar.

Bom, vamos à caneta. Ela tem a ponta bem fininha, tipo as canetinhas de colorir, sabe? fininha e firme. Promete ser waterproof, ou seja, à prova d’água e vem naquela embalagem que viram na primeira foto, toda pomposa com caixinha de veludo e tudo.

20161123_135130.jpg

Não sei quantas existem, mas cor que eu comprei descrita na embalagem é a preta; 10 NOIR.

Ela é bem pigmentada e já te conto que seca rápido e não borra. Percebam o meu teste na imagem passando o dedo sobre as linhas.

testewaterporoof.jpg

O traço é bem preciso, até pelo fato dela ser bem firme mesmo é fácil de delinear (não sou expert em delineado e muitas vezes não acerto de primeira, mas pelo menos nesse teste eu achei fácil, hahaha).

Eu passei toda a tarde (uma tarde de calor) maquiada e o delineador se saiu muito bem, vejam a minha make pela manhã, às 11h.

IMG_20161124_165704.jpg
Delineado às 11h

Pelas 18h, podem perceber que borrado não está. O que eu percebi foi que o delineado perdeu um pouco do pigmento (até porque eu passei o dedo sobre ele algumas vezes… hehehe justamente pra testar a durabilidade). Ficou mais apagadinho, mas não borrou e nem carimbou a pálpebra.

IMG_20161124_173530.jpg
Delineado às 18h

No quesito à prova d’água, não rolou. Não necessitou de um demaquilante potente. No banho mesmo consegui tirar com a maior facilidade, com água mesmo e uma esfregadinha já sai. Fiz um vídeo testando, tá lá no meu Insta @blogevelynscapin!

oqcheinormal

Achei que por ser muito barata e pela origem do vendedor do Ebay ser de Hong Kong, acho que pode ser uma réplica vinda da China, mas o produto em si é legal. O que não é muito legal, é eles usarem nomes de marcas famosas para isso se este for o caso.

Me surpreendi com a durabilidade dele, mesmo não sendo à prova d’água. E não carimbando a pálpebra pra mim, já é muita coisa. A ponta como já disse é firme, por isso bastante precisa para o traço sair retinho.

Quanto a comprar makes vindas da China, posso te dizer que muitas empresas e inclusive grandes marcas trazem a sua matéria-prima de lá. Esses dias estava assistindo um vídeo da Lu Ferraz e ela contou que para fazer a sua linha de maquiagens ela descobriu que muita coisa vem e é produzida lá na China, então tirem suas próprias conclusões. Esse parágrafo é apenas um informativo!!!

ondenormal

O link do vendedor que comprei no no Ebay não está mais disponível, mas paguei menos de U$2,00 dólares precinho bom.

Esse vendedor é outro que encontrei no Mercado Livre, mas não sei se é confiável, etc, OK?! Não comprei com este, então não posso dizer nada. Mas pelo que eu li é o mesmo produto.

Se achar aleatoriamente algum outro lugar que venda esse produto e quiser testá-lo também, fica a seu critério.

Beijos!

aviso blog

 

Deixe um comentário

