Condicionador 3 Minutos Milagrosos de Pantene

Testei o novo condicionador 3 Minutos Milagrosos de Pantene.

20170507_1528101.jpg

Gosto muito dos produtos da linha Pantene. Até agora, todos os shampoos, condicionadores e cremes que usei foram ótimos. Confesso que quando foi lançado a ampola fiquei louca pra testar, mas fui deixando e deixando e acabei não comprando.

Eis que lançaram o condicionador da linha aí não “guentei” e tive que comprar. Além disso, achei bem interessante uma embalagem full size para usar todos os dias os benefícios da ampola.

A versão que escolhi comprar para testar foi o  “HIDRO-CAUTERIZAÇÃO” que promete cabelos mais macios e brilhantes.

A principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. Ou seja, faz uma uma reestruturação capilar. 

“A cauterização ou plástica capilar é um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais a base de colágeno, queratina e pantenol (que é o caso do Pantene).”

Pantene 3 Minutos milagrosos é vendido em mais três outras versões: LISO EXTREMO, HIDRATAÇÃO E RECONSTRUÇÃO.

20170508_1325091.jpg

A textura é consistente, mas cremosa. Pouca quantidade de produto já é o suficiente para um dar super resultado.

20170508_1325361.jpg

Eu lavo meu cabelo praticamente todos os dias. Mas, para esse teste fiquei um dia sem lavar para comparar a diferença do antes e depois.

antes .jpg
Cabelos antes da aplicação de Pantene: cabelos mais opacos, sem brilho e sem leveza.
depois.jpg
Depois da aplicação de Pantene. Fios mais brilhosos e macios

Testei ele durante 15 dias ou mais, quase a bisnaga completa (170ml) lavando praticamente todos os dias, como falei.

20170522140227.jpg
Até aqueles cabelinhos que estão crescendo e ficam rebeldinhos deu conta!

Percebi muita diferença no toque, no brilho e no desembaraço dos fios. Meu cabelo é super liso escorrido que não para nada, mas não é muito complicado de se cuidar, porém tenho bastante então eu sinto a necessidade de um condicionador que deixe ele mais leve e macio. Pra quem se identificou sabe do que estou falando.

Informações da embalagem:

20170507_1531311.jpg
Informações do verso da embalagem e ingredientes da fórmula

oqcheinormal

Senti que ele cumpriu o prometido, não deixou o cabelo com aspecto pesado, o que eu odeio, mas tem uma justificativa que te contei nesse post AQUI. Mas te dou spoiler que é excesso de um determinado produto que o cabelo não necessita mais.

O ponto alto (pra mim, que sou super detalhista) é o cheiro gostoso e agradável que ficam nos cabelos. Esse condicionador é muito cheiroso, muito! Amo! Senti que ele ficou super macio, hidratado, sem aquele aspecto pesado. Isso, todos os dias em que lavei, não apenas na primeira lavagem.

Vale lembrar que cada cabelo requer um tipo diferente de cuidado, pois cada um pode apresentar diferentes graus de ressecamento ou estrutura. Então, procure buscar não só um, mas vários produtos que atendam as necessidades dos seus fios. E procure fazer um revezamento. No post que citei acima também tem um cronograma capilar que pode te ajudar nessa tarefa.

Só digo uma coisa, não é a toa que Pantene tem uma Gisele Bündchen ou uma Marina Ruy Barbosa de garota propaganda! Dá pra chegar lá! hahahaha

PS:

Vi no Instagram que algumas meninas estão falando que o Restauração e o Hidro-Cauterização possuem a mesma fórmula. E mais, que o 3 Minutos e o Summer Edition (vendido mais barato) também são formulados de igual forma. Eu não sei se esta informação procede, mas sei que existe uma diferença de valores entre as duas versões.

Eu acredito até que a fórmula seja a mesma, mas com diferentes concentrações de ingredientes que por muitas vezes pode acontecer não só com os da Pantene, mas com outras marcas.

Eu li os rótulos e não vi a concentração de cada um, apenas os ingredientes. Então, minha opinião, de mais ninguém: acredito que a fórmula seja a mesma, mas com uma concentração diferente, mais elevada.

ondenormal

Comprei na farmácia do meu bairro e paguei R$19,99, 170ml (pouco menos que os de outras marcas). Você encontra em lojas de cosméticos, farmácias, drogarias e supermercados físicos e on-line da sua região.

E se você quiser testar a outra versão citada acima pagando pouco menos, vale a dica! Eu vou comprar e depois atualizo as minhas impressões por aqui.

aviso blog

Deixe um comentário

