Batom Maybelline 202 – Sozinha Nunca

Como uma boa capricorniana que se preze ou é oito ou oitenta. Ou é batom escuro ou é nude, não tem meio termo… hahah. Dessa vez, o escolhido foi o Sozinho Nunca (202) Color Sensational de Maybelline. Um nude puxado pro pêssego bem lindo!

cor202mayb.jpg

O batom promete ser matte como dito na embalagem, mas não senti ele tão sequinho não, como por exemplo o “Sem Compromisso” que resenhei aqui.

mayb.jpg

Acho que em geral tons mais claros tem maior dificuldade de ser mais sequinho dos que os tons mais escuros, e foi o que aconteceu neste caso. Ele tem um toque aveludado, cremoso, não tão matte. Diria que ele é semi matte. Você consegue ainda perceber ele com um leve brilho nos lábios.

swatc.jpg

A coleção completa conta com 35 tons que passam pelo nude, rosa, vermelho e roxo.

swatche202.jpg

Eu usei ele umas 3 horas ou mais sem que ele saísse dos lábios. Mas, a duração dele vai depender bastante de como você se comportar. Por exemplo se você comer ou beber ele vai sair com mais facilidade.

202mayb.jpg

oqcheinormal

Amo essas cores neutras. E convenhamos que um batom nude nunca é demais. Podemos ter um milhão e nenhum ser da mesma cor. Gostei dele no geral, só acho que poderia ser mais sequinho, mais matte.

ondenormal

Comprei na loja Flor de Liss da minha cidade que inclusive estava vendendo produtos Maybelline com 50% de desconto. O valor dele normal era R$ 34,90 mas pagei R$17,45. Mas você encontra em lojas de cosméticos, drogarias, farmácias físicas e on-line de todo o país.

aviso blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s